Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Barueri - SP

'Barueri Juntos Empregamos' abrirá inscrições na segunda (14)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social abrirá  inscrições a partir de segunda-feira, dia 14, para o Programa “Barueri Juntos Empregamos”. Ao todo, são 600 vagas para diversos cursos, sendo que desse total, 2%  serão destinadas a deficientes físicos e 2%  a egressos do sistema prisional.

 

Fique atento, pois as inscrições serão realizadas conforme mês de nascimento: 14 e 15 de abril  para os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril; 16 e 22 para os nascidos em maio, junho, julho e agosto; 23, 24 e 25 para os nascidos em  setembro, outubro, novembro e dezembro.

As inscrições serão realizadas no Ganha Tempo, das 8 às 16 horas.

 

Cursos

Estarão disponíveis os seguintes cursos: auxiliar administrativo, limpeza corporativa, auxiliar de cozinha, recepção, portaria, garçom, vendas e atendimento, jardinagem, confeitaria, repositor de supermercado, departamento pessoal, elétrica instalador residencial com NR10, pedreiro eclético, pintor e cuidador de idoso. Os cursos são oferecidos e certificados por diferentes empresas: Senac, Assinco Cursos Profissionalizantes e Cecon SP Capacitação e Educação Continuada em Desenvolvimento Social.

 

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente mas é preciso atender algumas condições: estar desempregado por mais de 12 meses (contados da dispensa de seu último emprego registrado em carteira); não ser beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente; morar em  Barueri há pelo menos 3 anos; ter idade igual ou superior a 25 anos; e escolaridade máxima ensino médio.

 

É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante nominal de residência em Barueri há mais de 3 anos (carnê de IPTU, conta de luz, água ou telefone), certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos e Cartão Barueri.

 

SERVIÇO

Se você quiser saber mais sobre os cursos oferecidos pelo Programa “Barueri Juntos Empregamos” basta entrar em contato com a Secretaria de Promoção Social, na avenida 26 de Março, 1159, no Jardim São Pedro. O telefone é 4199-2800, ramal 207.

 

O endereço do Ganha Tempo, local onde serão feitas as inscrições, é avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.