Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/11/2014 - Barueri - SP

Barueri Juntos Empregamos forma mais 600 bolsistas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

O Centro de Eventos sediou, dia 12 de novembro, a cerimônia de formatura de 600 bolsistas da 2ª edição do programa “Barueri Juntos Empregamos” – quevisa a qualificação profissional e inserção do trabalhador desempregado no mercado de trabalho.

Na primeira edição do Juntos Empregamos, 92 bolsistas foram inseridos no mercado de trabalho. Esta edição termina em dezembro, e até agora 34 bolsistas estão trabalhando.

Neste programa, ao concluir o curso o bolsista recebe um certificado e é encaminhado para um estágio. Durante o curso, recebe um auxílio financeiro de meio salário mínimo, cesta básica, auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais. Ao iniciar o estágio, passa a ganhar um salário e mantém os demais benefícios.

A terceira edição do Programa começa em março do ano que vem. As inscrições foram feitas de 3 a 11 de novembro e a primeira lista de chamada será publicada no Diário Oficial de Barueri do dia 20 de novembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.