Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/11/2014 - Barueri - SP

Feira de Artesanato e Artes Plásticas de Alphaville acontece nesta quinta e segue até sáb




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Para os amantes de arte, a cidade de Barueri oferece agora um novo ponto de encontro, a “Feira de Artesanato e Artes Plásticas de Alphaville”, promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri, sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês. A edição deste mês será realizada entre esta quinta, 27 e sábado 29, das 10 às 19 horas.

A Feira, que acontece no Calçadão da Praça Oiapoque, reúne 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas e já recebe cerca de 7 mil visitantes por dia.

O evento é umas das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar essesprofissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.

A novidade para esta edição é a inauguração do “Centro Gourmet”, que contará com 5 Food Trucks – espaço móvel para comercialização de alimentos – com comidas para diversos gostos, rápidas e saborosas. Haverá ainda, doces e sorvetes.

No espaço reservado às artes plásticas, os frequentadores poderão contemplar as obras do artista plástico Sérgio Piancó, e as exposições de gravuras de Hércules Barsotti, Aldemir Martins, Leon Ferrari, Tomie Ohtake, Siron Frando, Reynaldo Fonseca, Antônio Henrique do Amaral, entre outros.

Para uma completa diversão dos presentes, esta edição trará também a apresentação da Orquestra da Guarda Municipal, com amplo repertório, e espetáculos de danças com companhias renomadas da região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.