Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Barueri - SP

Fundo Municipal de Desenvolvimento dará suporte a novos projetos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

No dia 19 de setembro, a Prefeitura de Barueri, aprovou a criação do “Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri”. O Fundet-B, que será vinculado a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, terá como objetivo oferecer suporte financeiro, através de convênios com entidades patronais e públicas, a programas e projetos que visem o desenvolvimento econômico, a ciência e a tecnologia.

O Fundet-B contará com um Conselho Gestor, deliberativo, consultivo e fiscalizador, que avaliará e orientará as ações para aplicação dos recursos captados. Suas atribuições implicarão ainda em analisar e formalizar pareceres sobre todas as propostas de aquisição de recursos, bem como suas prestações de contas.

Segundo o secretário da pasta, Mário Lopes, a criação do Fundo irá possibilitar a montagem de projetos que além de alavancarem o desenvolvimento da cidade, irá fomentar a questão social, trabalho e renda no município.

“Sem dúvidas iremos captar muitos recursos com empresas e instituições parceiras, que se preocupam com o crescimento de Barueri, e todo esse recurso será aplicado na área de educação, capacitação e aperfeiçoamento de munícipes, feiras e eventos; projetos de ciência e tecnologia, sem esquecer-se das ações que visem o fomento do empreendedorismo e da geração de emprego e renda”, destacou o secretário.

Os projetos de interesses para aplicação do Fundo serão publicados em editais no Diário Oficial e as reuniões do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri acontecerão a cada 90 dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.