Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Barueri - SP

Médicos angolanos vêm a Barueri para conhecer sistema de saúde municipal




Médicos angolanos vêm a Barueri para conhecer sistema de saúde municipal

O Pronto-Socorro do Engenho Novo e o Hospital Municipal de Barueri receberam no dia 23, a visita técnica de gestores angolanos de uma das 18 províncias de Angola, Lunda Norte.

A visita dos 11 profissionais,entre médicos, enfermeiros e técnicos administrativos, incluindo a diretora geral do Hospital de Lunda Norte, Filomena Simões,faz parte de um treinamento sobre gestão em saúde incluindo temas como segurança do paciente, humanização, gestão financeira e administrativa, planejamento em saúde.

Pronto-Socorro do Engenho Novo

Inaugurado no dia 1º de setembro do ano passado, o pronto-socorro que funciona na avenida Capitão Francisco César, 1.240, veio com a ideia de descentralizar o atendimento de urgência e emergência a moradores da região, que precisavam se deslocar ao pronto-socorro do centro de Barueri quando necessitam deste tipo de serviço.

A unidade conta com especialidades como clínica médica, cirurgia geral (casos de PS), ortopedia e pediatria, e serviços de ultrassonografia, posto de coleta do laboratório, farmácia e atende toda a região, como o Jardim Califórnia, Bairro dos Altos, Cruz Preta, São Luiz e Jardim Tupanci, entre outros bairros, descentralizando e melhorando assim o atendimento no pronto-socorro Central.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.