Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2014 - Barueri - SP

Pianista português se apresenta no Teatro de Barueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A Secretaria de Cultura e Turismo traz na segunda-feira, 18, o pianista português Vasco Rocha para uma edição especial do programa Segunda de Gala, que promove um encontro com a música clássica e o bel canto. O pianista subirá ao palco às 20 horas. A entrada é gratuita.

O pianista português Vasco Rocha começou a estudar piano aos quatro anos de idade e, dois anos depois, aos seis, apresentou-se pela primeira vez em público.

No ano 2000 foi admitido com distinção no Conservatório de Música do Porto. Paralelamente ao piano, Vasco Rocha também estudou violino. Premiado em vários concursos internacionais, Vasco Rocha foi seduzido pelo piano, o qual classifica como se fosse “quase uma orquestra” e onde pode ser seu próprio maestro.

Seu projeto pessoal consiste na divulgação da música erudita, em particular a música portuguesa. Ele trará um pouco dessa sua sedução pela música erudita ao público que comparecer ao Teatro Municipal de Barueri no dia 18.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.