Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/10/2014 - Barueri - SP

Pincel e Costelinha estarão no TMB




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

As crianças que amam os palhaços Pincel e Costelinha, da Secretaria de Cultura e Turismo, podem comemorar! A dupla estreia espetáculo no Teatro Municipal de Barueri no domingo, dia 26, às 16 horas, com entrada gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.

Os palhaços serão personagens de um espetáculo que vai abordar informações importantes para o dia a dia como o combate a dengue e como dormir com tranquilidade porque o bicho papão não existe. Os dois também vão falar sobre a maçã, fruta descartada pela maioria das crianças na hora do lanchinho na escola. Tudo será tratado com muito humor. Além disso, os dois vão trazer cantigas de roda e do folclore popular, apresentando também músicas inéditas.

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo trabalha na concepção de novas esquetes cômicas e repertório musical para a dupla.

Sobre Pincel e Costelinha

Romário Ferreira já faz o personagem Pincel há 30 anos. O que começou como uma brincadeira virou profissional. Então, há 14 anos ele se veste de Pincel para alegrar a criançada.

Seu parceiro, Humberto Rena, o Costelinha, também tem vasta experiência e já soma 8 anos de estrada. Os dois estão empolgados com a estreia e esperam que as crianças aprovem todas as músicas escolhidas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.