Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2014 - Barueri - SP

Um dia na natureza é proposta de visita monitorada no Parque Ecológico de Barueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Por conta da vida urbanizada de muitas pessoas, a vivência com a natureza fica cada vez mais distante. Em Barueri, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, identificando a ausência do meio natural na vida das crianças, adolescentes e até mesmo dos adultos, realiza visitas monitoradas em uma área preservada do Parque Ecológico, a chamada Área do Russo.

Árvores, plantas e animais, que têm como seu habitat a Área do Russo, são as curiosidades encontradas e apreciadas nas visitas. Cuidado com muito carinho, o local oferece a real vivência com a natureza, através das belas árvores frutíferas centenárias; da presença de animais, como patos, gansos, avestruz, coelho, capivara e pavão; além de outras diversas aves e insetos.

Na última semana, entre os dias 6 e 10 de outubro, alunos das escolas municipais integrais, que fazem parte do programa de Agentes Mirins da Defesa Civil, realizaram as visitas monitoradas.

Além de escolas, grupos organizados também podem agendar as visita – basta entrar em contato com a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, através do telefone 4199-1500.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.