Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Dr. Gilberto Pompermayer

Psicanalista Clínico, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Regressão à Vidas Passadas

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Todo esforço é edificante e evita a cegueira da Alma



Em meditação e profunda reflexão já se encontravam em nossa companhia os nossos atenciosos visitadores espirituais e com a amada, querida e estimada Almas Gêmeas todos juntos passamos a irradiar generosidade e gestos emotivos. Em diálogo pelos pensamentos o nosso Mentor argumentou. É com as pequenas mentiras que se perdem grandes pessoas. Assistimos dia a dia a humanidade distanciar da Obra Divina. E enquanto dialogávamos, mais dois benfeitores se sentavam comodamente ao nosso lado. Uma Luz intensa tomou conta de nós e com clareza nos veio à mente que o Mundo não é dos espertos, mas sim dos honestos. Uma menina de cerca de dez anos trazia em seus braços uma cesta com pétalas de rosas perfumadas e se aproximou e disse. Amados irmãos, sabemos de suas lutas e submissão ao mais Alto. Observe os encarnados e desencarnados. Quando eles não conseguem manipular os mais fortes, vão inspirar e tentar manipular os mais fracos e assim destruir o cultivo do bem. Esquecem da lua e as suas fases, da terra e dos seus ciclos e continuam a aniquilar as forças e esforços disponíveis, criam a cegueira e a perca do entusiasmo. 
 
Não existe nada pior do que uma mente fechada. A vida é simples e é um sucessivo desenrolar de lágrimas com imensos recursos à semeadura da paz que floresce com otimismo e felicidade. Nada pode bloquear o espírito e o coração de quem permanece na Onipotência do Maior. O destino é generoso e nos conduz ao barco mental que navega pelo oceano largo de luminosidade. Ative os seus sensores vitais e evite falar excessivamente de si mesmo e a não comentar de suas dores, pois, toda lamentação denota e aproxima de enfermidades mentais. Muitos não acreditam em nada e em ninguém, mas estão sempre sendo enganados. A vida é um mistério para ser vivido e não um enigma para ser desvendado. 
 
Ao despertar fomos refletindo sobre este diálogo. É no hoje e no agora que vamos criar pensamentos novos e a disciplinar os lábios e abrir o coração para o Sol da Divindade. Juntos todos os esforços serão edificantes e evitarão a cegueira da Alma. Passamos a oferecer a Sagrada construção sob a Direção Divina. As dificuldades são aparentes e visam estruturar os projetos do amanhã. Ao aceitar o chamado da Luz, a providência do amor permanece em sua Casa e serenamente, toda lição revela compreender a Vontade Divina. Vamos renascer das cinzas. Aos nossos amados leitores a nossa profunda gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
 
 









Imóveis em Barueri

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Os serviços de uma loja de (Aluguel de louças para festas) são indicados para todas as situações em que se deseja reunir uma quantidade considerável de pessoas.A busca da praticidade, conveniência e também com uma dose de redução de custos, originou este tipo de negócio que vem trazer soluções para os organizadores desses eventos



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.