Domingo, 28 de Abril de 2024

Serviços

>

Cartomantes e Tarólogas

>

Mãos de Cura - Terapia Holística

Mãos de Cura - Terapia Holística

Telefone: (11) 99873-0437

Mãos de Cura - Terapia Holística - Barueri
Fotos

Endereço: Agende seu horário pelo Whatsapp!! - Barueri

Telefone: (11) 99873-0437

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Segunda a sexta das 9:00 As 19:30

Faixa de Horário 2Sabado das 9:00 às 15:30

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Outros: Pix, transferência

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


maos de cura

 

🌟 Mãos de Cura - Terapia Holística: Descubra o poder de transformação dentro de você! 🌟

Você está em busca de respostas e equilíbrio em sua vida? A Mãos de Cura oferece uma abordagem holística única, utilizando ferramentas ancestrais e terapias integrativas para promover seu bem-estar físico, emocional e espiritual. Permita-nos guiá-lo em uma jornada de cura e autodescoberta.

04b1caac-baa9-4988-8df1-afc59a305805

5b89c14a-d107-46b7-8fd7-7d689213ff3b

 

138c9b00-3048-43d7-ba84-d25b14e25030

 

b70bd7ab-63a2-4c01-af8b-4df74e43ce2e

 

Pacote com 4 sessões de Reiki.


Prática terapêutica que utiliza a imposição das mãos para canalização da energia vital visando promover o equilíbrio energético, necessário ao bem-estar físico e mental. Busca fortalecer os locais onde se encontram bloqueios ? ?nós energéticos? ? eliminando as toxinas, equilibrando o pleno funcionamento celular, e restabelecedo o fluxo de energia vital ? Qi. A prática do Reiki responde perfeitamente aos novos paradigmas de atenção em saúde, que incluem dimensões da consciência, do corpo e das emoções.
Esse é um pacote de 4 sessões (uma por semana) de Reiki com duração de uma hora cada sessão. 

 

 

CONHEÇA NOSSAS TERAPIAS 

 

tarot Tarot Cigano: Antes de jogar as cartas do Tarot Cigano, permita-nos compartilhar um pouco da história fascinante dessa incrível ferramenta. Originado do renomado Tarot de Marselha, o Tarot Cigano ganhou vida nas práticas místicas do povo cigano. Combinado com a leitura das mãos, o Tarot Cigano oferece respostas profundas e perspicazes para suas perguntas mais urgentes.

lotus-flower Terapia Reiki: O Reiki é uma técnica terapêutica integrativa que busca restaurar o equilíbrio em todos os níveis de seu ser. Por meio da canalização da energia vital universal, nosso terapeuta Reiki promoverá o equilíbrio físico, estimulará as funções vitais e harmonizará sua mente e emoções. Dores, estresse, ansiedade e outras doenças podem encontrar alívio por meio dessa poderosa técnica.

✨ ThetaHealing: Através do ThetaHealing®, desvendaremos as raízes de seus problemas atuais, desbloqueando os obstáculos que impedem seu bem-estar. Com reprogramação de crenças limitantes e emoções distorcidas, você poderá encontrar felicidade, realização, saúde e abundância em todas as áreas de sua vida. Prepare-se para uma transformação profunda e duradoura.

🌈 Cromoterapia: Acreditamos no poder das cores para equilibrar as energias do corpo humano. Com a cromoterapia, utilizamos a luz de diferentes cores no tratamento de doenças, promovendo melhorias em áreas como depressão, ansiedade, humor, sono e energia. Permita que as cores alterem seus estados de ânimo, contribuindo para seu bem-estar geral.

 

meio (1)_1

Na Mãos de Cura, seu bem-estar é nossa maior prioridade. Nossa abordagem terapêutica holística visa ajudá-lo a encontrar harmonia, cura e empoderamento em sua jornada. Nossos terapeutas especializados estão prontos para guiá-lo em um caminho de autodescoberta e transformação.

Agende sua sessão agora e permita-se vivenciar uma experiência de cura profunda e transformadora! Aceitamos cartão para sua comodidade. 

 

footer8 (1)_1instagram_1

Mãos de Cura - Terapia Holística - Galeria de Fotos

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato