Detalhes do Imóvel
Descrição
Prédio Sala Andar para Locação no Centro Comercial Alphaville anuncio 2024Térreo Comercial para Locação no Centro Comercial Alphaville anuncio 2024, ótima opção para quem quer montar restaurante, bar, pizzaria, lanchonete, ou escritórios mesmo, grande opção .Loja Comercial de 4 Andares para Locação no Centro Comercial de Alphaville anuncio maio de 2024
Procurando o local ideal para estabelecer o seu negócio em Alphaville? Apresentamos um prédio comercial de 4 andares situado em uma das áreas mais movimentadas e estratégicas da região!
Características da Loja ( Térrea) :
Térreo de 64 metros quadrados para adaptar conforme suas necessidades comerciais, com aproveitamento bom por ser de esquina.
Localização privilegiada, estacionamento na porta tem vaga carga e descarga, saída para Alameda - Atualizado em: 10/06/2025 - 11:23