Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

8/10/2013 - Barueri - SP

Alice no País das Maravilhas chega ao TMB com entrada gratuita




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

O espetáculo infantil Alice no País das Maravilhas, da Cia Le Plat Du Jour, será apresentado no Teatro Municipal de Barueri no domingo, 13 de outubro, às 16 horas, com entrada franca, mas é preciso retirar o convite com antecedência na bilheteria do teatro.

 Escrita por Lewis Carrol e publicada pela primeira vez em 1865, a complexa obra deu vazão a diversas interpretações tanto para o universo da psicanálise como para o universo artístico. Pode-se encontrar muitos filmes e registros de espetáculos, assim como inúmeros estudos sobre os significados de “As Aventuras de Alice no país das Maravilhas”.

 Na adaptação da Cia Le PlatduJour, Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole. Como toda criança, o que mais deseja é brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido à correria do dia a dia, Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação.

 “Eu queria tanto que tudo fosse tão diferente”, é o que diz na busca do lugar ideal, o éden, o paraíso perdido, seu verdadeiro “Jardim das Maravilhas”. A partir disso, vemos a grande viagem de Alice acontecer. Tudo é possível, até mesmo diminuir e aumentar de tamanho.

 Ela utiliza o contêiner de seu prédio como passagem para esse mundo maravilhoso, chegando em um lugar onde encontra situações e personagens inusitados como um coelho que anda de ponta cabeça, um cachorro gigante, um cogumelo que canta, um dragão que voa, uma rainha autoritária entre outros.

 O humor irreverente unido às técnicas circenses utilizadas no espetáculo, dão a graça e a beleza que agradam não somente às crianças mas também aos adultos.

 

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Domingo, dia 13 de outubro, às 16 horas

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245 Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco

Entrada franca, mas é preciso retirar o convite com antecedência na bilheteria do TMB

Informações: 4198-0972



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.