Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2013 - Barueri - SP

Bancos terão que oferecer calculadora aos clientes em Barueri





 

da assessoria de imprensa da Câmara de Barueri

da assessoria de imprensa da Câmara de Barueri

O plenário da Câmara Municipal de Barueri aprovou na terça-feira, 17, o projeto de lei do vereador Zetti Bombeirinho (PSC), que obriga as agências bancárias a disponibilizar calculadoras para utilização dos clientes no interior da agência.
De acordo com o projeto – que foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao prefeito para sanção –, as instituições que não cumprirem com a medida terão que pagar multa de 150 Ufib (Unidade Fiscal de Barueri), dobrando em caso de reincidência.
Ao defender a aprovação da sua proposta, o parlamentar ressaltou que é obrigação dos bancos tratar bem seus clientes. “Os mais jovens têm facilidade para usar celulares ou a calculadora virtual que existe em alguns caixas eletrônicos, mas isso representa uma dificuldade aos mais velhos, que não estão tão familiarizados com as novas tecnologias”, argumentou Zetti Bombeirinho.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.