Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/9/2013 - Barueri - SP

Barueri implanta ônibus Expresso Benfácil em linhas municipais




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Algumas linhas municipais de transporte coletivo têm recebido acréscimos de ônibus denominados Expresso Benfácil. Os veículos deste tipo só admitem o embarque de passageiros que possuam o cartão Benfácil.

 Cada coletivo desta categoria é bem identificado com a inscrição “Expresso Benfácil – embarque somente com cartão” no vidro da frente e é todo modificado internamente para esta característica: a catraca com o validador de passagem é próxima à porta de entrada e ao motorista, e todos os assentos ficam depois da catraca.

 De acordo com a Coordenadoria de Transporte, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, o objetivo é tornar as viagens mais rápidas com a agilidade dos embarques, além de garantir mais conforto ao passageiro com os assentos dispostos sem a intercalação com a catraca.

 Atualmente existem três ônibus Expresso Benfácil:dois foram incluídos na linha A268 (Vale do Sol / Engenho Novo); e um foi incluído, pela manhã, nasviagens parciais da linha T253 (Jardim Líbano / Tamboré) e, à tarde, na linha A217 (Vale do Sol / Terminal Barueri via Estrada Velha). 

 Para mais informações ligue gratuitamente para a Coordenadoria de Transporte no telefone 0800-771-0130.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.