Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

Mais lidas da semana

12/9/2013 - Barueri - SP

Baruerienses são vice-campeões sul-americanos de Karate-Do




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

De 6 a 8 de setembro, aconteceu na cidade de Encarnación, no Paraguai, o Campeonato Sul-americano de Karate-Do Shotokan JKA. Os atletas do Karatê do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) Andrew Rodrigo Ramos Marques, Rodrigo Alves dos Santos e Marcel Apolônio Raimo, integrando a seleção brasileira, sagraram-se vice-campeões sul-americanos nas provas de Kata Equipe Masculino, repetindo a mesma colocação obtida em 2012, no Peru. A equipe campeã foi a Argentina e a terceira colocada a equipe do Paraguai.

 

O Sul-americano contou com a participação de 400 atletas representantes do Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Venezuela e Paraguai.

 

Os atletas do Karate barueriense participam na próxima semana, de 19 a 22, do Campeonato Brasileiro de Karate-Do Tradicional, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Barueri

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Os serviços de uma loja de (Aluguel de louças para festas) são indicados para todas as situações em que se deseja reunir uma quantidade considerável de pessoas.A busca da praticidade, conveniência e também com uma dose de redução de custos, originou este tipo de negócio que vem trazer soluções para os organizadores desses eventos



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.