Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/9/2013 - Barueri - SP

Câmara concede título de cidadão benemérito a Dr. Orceli Falcão Filho





da assessoria de imprensa da Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri aprovou na terça-feira, 17, o projeto de decreto legislativo do vereador Saulo Góes (PRB) que concede o título de cidadão benemérito ao médico neurologista Orceli Falcão Filho.

 
O parlamentar justificou sua proposta destacando a biografia do médico e sua atuação em Barueri.
“O Dr. Falcão é um homem que fez muito pela nossa cidade. Jamais podemos nos esquecer da sua história, que é de dedicação e de luta. Temos orgulho de dizer que, embora tenha nascido no Ceará, ele é filho de Barueri. É uma pessoa muito especial e que merece nossa admiração e respeito”, discursou Saulo Góes.


O vereador recebeu o apoio maciço de seus pares, que aprovaram o título por unanimidade.
O vereador Fabião (PC do B) destacou a dedicação do neurologista enquanto trabalhou na rede pública de saúde. “Sentimos falta do senhor, porque sempre foi um profissional dedicado, que muitas vezes passou do horário do plantão para atender a quem precisava”, afirmou.
“O título de cidadão benemérito é a maior honraria que nossa cidade pode conceder. O senhor exerceu seu trabalho com tanto carinho que hoje está sendo lembrado pelos vereadores, porque é merecedor desta homenagem”, disse Toninho Furlan (PMDB).

Jiu-jítsu
Além de médico, Dr. Falcão foi também atleta profissional. Lutando jiu-jítsu, acumulou títulos de grande expressão, incluindo seis títulos de campeão brasileiro e cinco mundiais.
“Ele sempre fez questão de levar o nome de Barueri em seu quimono quando viajou o mundo lutando e conquistando medalhas”, ressaltou Saulo Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.