Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2013 - Barueri - SP

CollegeBox: Benefício sem custo para as instituições de ensino




É comum observar crianças e adolescentes carregando mochilas pesadas, que excedem o limite recomendado pelo Ministério da Saúde, de 10% do peso corporal, o que pode causar dores nas costas e outras disfunções relacionadas. Uma escola que apresenta solução para esse problema se torna vanguardista, aumentando sua credibilidade. A CollegeBox soluciona esse problema, oferecendo a locação de armários sem custo para a instituição.

O aumento na quantidade de escolas no mercado torna a preocupação com a qualidade do ensino e os serviços oferecidos pontos fundamentais para a decisão dos pais ou responsáveis optarem por essa ou aquela instituição. Com a presença da CollegeBox, o colégio apenas se preocupa com a metodologia de ensino, pois a empresa se encarrega de tirar o peso dos ombros dos alunos e cuida de toda logística, implementação, locação e manutenção dos armários alocados dentro das escolas parceiras.

Uma vez fechada a parceria entre a CollegeBox e a instituição de ensino, a empresa estuda a quantidade de armários necessária e o local de implantação, de modo que fiquem o mais próximo possível das salas de aula, minimizando assim o percurso que o aluno carregará o material.

Os armários possuem tecnologia de ponta, o que garante segurança e durabilidade. Todos são confeccionados nas dimensões ideais para o uso escolar e o diferencial fica por conta dos cadeados com senha, também importados, excluindo a necessidade de chave para abrir.

Os pais ou responsáveis pelo aluno locam o box através do site da CollegeBox, realizando o pagamento da anuidade e escolhendo a localização do armário pelo croqui, também disponível no site. A senha do cadeado é enviada ao e-mail cadastrado pelos pais/responsáveis e do aluno, tendo somente eles a capacidade de abrir o cadeado por meio dela. A tecnologia com a ausência de chaves evita transtornos com relação a perdas, quebras e esquecimentos.

A CollegeBox, tem um profissional que fica na escola durante as primeiras semanas, auxiliando os alunos na utilização e manuseio dos cadeados. No caso de qualquer problema que envolva o box, a empresa deve ser acionada e prontamente resolverá o problema.

Agora cabe aos colégios a iniciativa de oferecer melhores condições de estudo aos alunos.

Conheça um pouco mais a empresa e seu sistema no site: www.collegebox.com.br

A empresa

A CollegeBox hoje atende as regiões Sul e Sudeste e está aumentando  sua capacidade para atender todo o país. Possui todo know how necessário para o estudo e implantação de armários escolares em instituições de ensino. No mercado desde 2007, tem os melhores materiais disponíveis para garantir segurança e durabilidade. A empresa tem por objetivo auxiliar as instituições a promover o desenvolvimento educacional, preservando a saúde e o bem estar de seus estudantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.