Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/9/2013 - Barueri - SP

Em parceira com a Prefeitura, ABRH inaugura unidade oeste na cidade





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Na quinta-feira, 12, no Senai Barueri, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), numa parceria com a Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, lançou a unidade Regional Metropolitana São Paulo Oeste. O objetivo é trazer todo suporte em RH oferecido pela Associação às empresas da região.

 

A nova unidade, instalada na Fatec Barueri, oferecerá aos seus associados: cursos de capacitação, palestras e grupos de pesquisas, todos com foco na gestão de pessoas, contribuindo assim, na geração de empregos e novas formas de relação de trabalho aos empresários locais.

 

Segundo o diretor regional Oeste, Fernando Lima, a unidade atenderá a grande demanda de profissionais de Recursos Humanos da região que encontravam dificuldades de deslocamento até a sede da Associação e explicou ainda a escolha pela cidade de Barueri para a instalação da nova unidade. “Escolhemos Barueri pela alta concentração de empresas, pela localização privilegiada e por todo apoio que a Prefeitura nos ofereceu.”

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mário Lopes, ressaltou que a instalação da ABRH em Barueri é resultado do trabalho realizado em prol dos empresários da cidade. “Continuamos trazendo e buscando ferramentas e parcerias que contribuam no desenvolvimento e no crescimento da nossa classe empresarial. Essa foi mais uma conquista”, finalizou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.