Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/9/2013 - Barueri - SP

Ginástica Juvenil de Barueri é a terceira melhor do Brasil





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Dias 14 e 15, a equipe juvenil de Ginástica Artística do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) esteve na cidade de Aracaju/SE participando do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Juvenil, conquistando a terceira colocação, atrás de CR Flamengo/RJ e Cegin/PR.

 Com esse resultado, a equipe juvenil repete a colocação conquistada pela equipe adulta no Campeonato Nacional, no último mês de agosto, em Vitória. 

Na classificação individual, mais uma vez a ginasta Thaís Fidélis foi o destaque barueriense. Na competição classificatória, no sábado, Thaís foi a melhor ginasta da competição na categoria 12 e 13 anos. Lembrando que a atleta barueriense ainda é pertencente à categoria infantil, portanto, competindo uma categoria acima da sua. Na final individual geral, no domingo, a barueriense terminou com a medalha de prata.

 

Estadual Infantil

Os próximos compromissos da ginástica de Barueri serão o Campeonato Estadual Infantil, que acontece dias 28 e 29. Depois o Campeonato Brasileiro de Ginástica Infantil, em Goiânia, de 17 a 20 de outubro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.