19/9/2013 - Barueri - SP

Baruerienses ficam em terceiro no Torneio Beneméritos do Judô no Brasil

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Os judocas baruerienses da classe Sub/21 participaram no último dia 15, na cidade de São Bernardo do Campo, do tradicional Torneio Beneméritos do Judô no Brasil. 

A equipe do Grêmio Recreativo Barueri (GRB)  começou a competição enfrentando os atletas do EC Pinheiros. Neste confronto, cada combate foi bastante equilibrado, mas a equipe barueriense foi derrotada por 3x2.

 Na repescagem, os baruerienses enfrentaram e venceram a Associação Kyoki de Suzano por 3x0, o que os habilitou para a disputa da medalha de bronze, cujo adversário foi a equipe da A. D. Ateneu Mansor de São José do Rio Preto – vitória de Barueri por 3x2, e a conquista da  medalha de bronze.

 Torneio Budokan

Agora os judocas das classes Sub/18 e Sub/21 terão uma semana de transição, com cargas de treinamento diminuídas e algumas avaliações de controle. Tudo isso já visando a próxima competição que será o 66º Torneio Anual da Budokan, que acontece dias 28 e 29 de setembro, que também contará com os representantes das classes Sub/15,  Sênior e Master.