12/9/2013 - Barueri - SP

Curso de 'Introdução à Educação Ambiental' está com inscrições prorrogadas até o dia 16

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri


As inscrições para o curso ambiental “Introdução à Educação Ambiental” foram prorrogadas até o dia 16 de setembro. O curso é oferecido gratuitamente pela Secretaria de Meio Ambiente de Barueri. O curso oferece aos participantes conceitos e técnicas de educação ambiental voltados à compreensão do meio ambiente urbano.

 Professores, profissionais da saúde, estudantes universitários e todos os interessados na temática ambiental encontram no curso elementos para enriquecer suas ações de conscientização ambiental, promoção da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável.

 O curso será realizado sempre às terças-feiras, das 19 às 22 horas. Além das aulas teóricas realizadas na Secretaria de Meio Ambiente, os participantes do curso também poderão realizar diversas visitas monitoradas a locais relacionais aos serviços ambientais prestados na região.

 As inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 16 de setembro, no Ganha Tempo, das 7h às 18h30. Procure o guichê do Meio Ambiente, no setor azul, portando um documento de identidade. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

 Mais informações: 4199-1500.