8/12/2014 - Barueri - SP

Educação infantil de Barueri promove festas de formatura neste final de semana

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

As crianças da educação infantil da rede municipal de Barueri serão as grandes estrelas deste final de semana. O ginásio poliesportivo José Corrêa será o palco para a cerimônia de formatura dos cerca de 4.500 alunos das 25 pré-escolas mantidas pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Barueri, em três grandes festas no sábado (6) e no domingo (7).



Nos três eventos, os pequenos receberão o primeiro certificado de formatura de suas vidas, e participarão de espetáculos especialmente ensaiados para este grande dia, com a presença da Banda da Guarda Municipal, comunidade escolar e autoridades. Os números artísticos serão apresentados por alunos de 4 e 5 anos de idade, em um show que promete ser inesquecível.

Agenda

No sábado, dia 6, às 10 horas, participam da festa de formatura as escolas Anna Irene Mazaro de Freitas, Benedito Venâncio, Professora Maria Meduneckas, João Batista Pazinato Júnior, João Tibúrcio Silva Filho, Maria de Menezes Bezerra,  Padre Ranaldo Cruz, Professora Maria José de Barros, Professor Alfredo do Carmo, Takechi Takau e Wandeir Ribeiro.

Na segunda festa do sábado, às 15 horas, se formam alunos das escolas Décio Trujillo, Cecília da Silva Carvalho, João Fernandes, Professora Elaine Calsolari, Professor Eneais Raimundo da Silva e Rogélio Lopez Recarey.

A terceira e última festa é no domingo, dia 7, com as escolas Professor Carlos Osmarinho de Lima, Eminoldo Harger, João Evangelista de Oliveira, José Emidio de Aguiar, Lucinéia de Oliveira, Ricardo Peagno, Roque Soares de Souza e Thomaz Victória Rodrigues.

Quem estiver longe de Barueri poderá acompanhar as festas de formatura pelo site oficial da Prefeitura (www.barueri.sp.gov.br), que transmitirá ao vivo as três cerimônias.