28/10/2013 - Barueri - SP

Escolas de Barueri visitam o CT durante o recesso


da assessoria de imprensa Grêmio Barueri

Enquanto o time do Barueri segue em recesso, o Centro Treinamento da Vila Porto abre as portas para as escolas da cidade.

Alunos do terceiro ao sexto ano de escolas da cidade de Barueri, estão tendo a oportunidade de conhecer de perto como funciona a estrutura de um centro de treinamento profissional. 

Desde a última semana o Departamento de Comunicação e Marketing do Barueri em conjunto com a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação, promovem um divertido passeio no Centro de Treinamento da Vila Porto. Os alunos ficam fascinados com a excepcional estrutura encontram por lá. Durante a visita os alunos tem a oportunidade de conhecer o centro de fisiologia, academia de musculação, piscinas, rouparia, vestiários, refeitório, acomodações dos atletas e por último os campos de treinamento. 

"Pra nós que vivemos o dia-a-dia o Centro de Treinamento é tudo muito normal, mas com a visita da garotada, além de deixar o ambiente bem animado cria uma essa proximidade entre o clube e seus futuros torcedores. Vamos melhorar ainda mais estas visitas, estamos buscando empresas parceiras que irão nos auxiliar para a melhoria deste trabalho.", comentou o supervisor José Maurício. 

Escolas, outras Entidades de Classe e ONGs podem entrar em contato para agendar uma a visita em grupo. 

Telefones: 11 4706-1674 | 4706-1468 
e-mail: midias@baruerioficial.com.br