12/9/2013 - Barueri - SP

Ganha Tempo de Barueri altera setor de atendimento ao público

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Para dar mais conforto ao cidadão que busca os serviços da Prefeitura no Ganha Tempo Municipal, em função da mobilização do cadastro para o Cartão Barueri, o órgão alterou um dos setores de atendimento ao público.

 Os balcões de atendimento de Obras, Serviços Municipais, Cartão do SUS, Cultura e Turismo, Esportes, Meio Ambiente e Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas mudaram para o setor laranja, ao lado do espaço digital.

 Para ser atendido no Ganha Tempo, o usuário primeiramente deve passar pela triagem e retirar a senha de acesso a qualquer setor que precisar ir.

 

Cartão Barueri

Para cadastrar-se no Cartão Barueri, paralelamente aos mutirões organizados pela Prefeitura nos bairros, o munícipe pode procurar os pontos fixos no Ganha Tempo Municipal e na Secretaria de Promoção Social. A Farmácia Municipal 24h não está mais cadastrando para o Cartão Barueri. 

 No Ganha Tempo, a distribuição de senhas para cadastro no Cartão Barueri acontece às 7 horas e às 14 horas; aos sábados, o cadastramento é feito apenas com pré-agendamento pelo site da Prefeitura (www.barueri.sp.gov.br). Para cadastro nos dias de semana, o munícipe também pode fazer o pré-agendamento pelo site.

 Na Secretaria de Promoção Social, o atendimento é de segunda a sexta-feira, e a distribuição de senhas para o cadastro começa às 8 horas. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Telefone: 4199-2800

 O Ganha Tempo está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no centro de Barueri. O horário de atendimento geral é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado, das 7 às 13 horas. Mais informações pelo telefone 4199-1333, ou pelo e-mail: ganhatempo@barueri.sp.gov.br.