25/10/2013 - Barueri - SP

Prefeitura realizará 1ª Feira Pet Barueri


da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará nos dias no dias 26 e 27 de outubro, das 11 às 20 horas, no Centro Cultural, a “1ª Feira Pet Barueri”. Voltada aos profissionais da área e aos amantes do mundo animal, a feira oferecerá diversos produtos e serviços do segmento.

Com o objetivo de fomentar, fortalecer e dinamizar o setor, o evento reunirá 30 expositores, entre eles médicos veterinários, pet shops, distribuidores, fabricantes de ração e laboratórios, que apresentarão as novas tendências de mercado, lançamentos de produtos, alimentação, comportamento, tecnologia e moda para animais domésticos.

Os presentes contarão ainda com a presença do Departamento de Zoonoses da Prefeitura, que oferecerá gratuitamente vacinas aos animais. Aos interessados em obter seu bichinho de estimação, a feira contará com a presença de stands de doação.

A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito com saída do Terminal Rodoferroviário Central ao Centro Cultural.

O Centro Cultural de Barueri fica localizado na rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. Mais informações pelo telefone 4161-7777.