15/10/2013 - Barueri - SP

Rodízio de Gozação, do Café com Bobagem chega ao Teatro Municipal de Barueri

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Rodízio de Gozação é o novo show de humor do tradicional grupo Café com Bobagem, que reúne consagrados humoristas da TV, do rádio e teatro brasileiros, que também integra “A Praça é Nossa” e lidera audiência do rádio paulista, de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas pela Transcontinental FM 104,7. O show será apresentando no Teatro Municipal de Barueri no dia 25, às 20h30, com entrada franca. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência na bilheteria do TMB, nos postos de informações de Alphaville e do bulevar e no Ganha Tempo.

 

Diferente dos stand-up comedies convencionais, o espetáculo acrescenta bem mais, porque além de enfocar de modo muito divertido os fatos e dificuldades das pessoas no dia a dia, ainda traz imitações, piadas, paródias, sátiras e outras performances.

 

A interação com a plateia também é um grande diferencial, mas sempre de forma que todos se divirtam muito e participem ao máximo. Cerca de 90 minutos de muitas gargalhadas fazem da plateia a maior atração do show. Ao final do espetáculo haverá a chegada de um consagradíssimo apresentador de TV cujo nome é mantido em segredo.  Ele irá direto de uma gravação para o local do show.  A indicação etária é 14 anos.

 

RODÍZIO DE GOZAÇÃO

Sexta-feira, dia 25 e outubro, às 20h30

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245 Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco

Entrada franca, mas é preciso retirar o convite com antecedência na bilheteria do TMB, postos de informações de Alphaville ou bulevar central ou no Ganha Tempo

Informações: 4198-0972