Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/9/2013 - Barueri - SP

Leo Maia faz tributo a Tim Maia no Sabailar, em Barueri





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

O Sabailar de sábado, 28, será com o cantor Leo Maia. O Sabailar é um programa da Secretaria de Cultura e Turismo, que acontece todo último sábado do mês no Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia), com acesso gratuito e sempre com um novo ritmo. Os convites devem ser retirados com antecedência no Ganha Tempo, Centro Cultural, postos de informações do bulevar central e de Alphaville.

 No sábado, Leo Maia fará uma releitura dos grandes hits do inesquecível Tim Maia. Ele apresentará canções imortais como Primavera, Azul da Cor do Mar, Chocolate/Não Quero Dinheiro só Quero Amar/Gostava Tanto de Você, entre outras, promovendo um espetáculo de grandes emoções.

 Leo Maia relembra também histórias inéditas do pai e revela também o cotidiano da família Maia, que há mais de 50 anos anima bailes em todo Brasil. Entre uma música e outra, o público se delícia com lembranças inesquecíveis.

 O cantor herdou o carisma e o talento do pai. Com a carreira já estabelecida, com três CDs lançados – “Cavalo de Jorge - 2005”, “Cidadão do Bem – 2007” e “Sopro do Dragão - 2009”. Este último com o sucesso “I Go I Go” - tema da personagem Isabel, incluído na trilha sonora da novela das 8, “Viver a Vida”,  da TV Globo. O álbum ainda tem o sucesso romântico “Revanche”, que atualmente está entre as 10 mais tocadas do País e na Nova Temporada de Malhação TV Globo e acaba de entrar “Eu Gosto Mesmo é de Namorar”.

 

SABAILAR COM LEO MAIA

Sábado, 28 de setembro, às 19 horas

No Centro Cultural de Barueri

Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia

Acesso livre. Os convites devem ser retirados com antecedência no Ganha Tempo, Centro Cultural, postos de informações do bulevar e de Alphaville

Mais informações:4199-1600



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.