Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2013 - Barueri - SP

Linhas de ônibus T244 e T245 passam a utilizar ponte que liga Aldeia e Alphaville





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, através da Coordenadoria de Transporte, informa que a partir de sexta-feira, 4, as linhas municipais T244 e T245 de transporte coletivo terão seus itinerários adaptados em função da inauguração da ponte Akira Hashimoto, que permite um deslocamento mais rápido entre a Aldeia de Barueri e Alphaville.

 

Os coletivos que atendem as linhas T244 (Vale do Sol/ Tamboré) e T245 (Vale do Sol/ Pq. Imperial) farão o mesmo trajeto até a avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, na Aldeia de Barueri, onde acessam a nova ponte e seguem pela estrada da Aldeinha, trevo de Alphaville e alamedas Rio Negro, Tocantins e Juruá, retomando o itinerário original.

 

No percurso de volta, os ônibus destas linhas, após trafegarem pela alameda Juruá, circulam pelas alamedas Tocantins e Rio Negro, trevo de Alphaville e estrada da Aldeinha, para acessar a Aldeia também pela ponte Akira Hashimoto.

 

Estas linhas estão integradas com todas as outras linhas municipais, através da Tarifa Cidadã (cartão Benfácil). Para mais informações ligue gratuitamente para a Coordenadoria de Transporte no número 0800-771-0130 ou mande mensagem no e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.