Domingo, 16 de Junho de 2019

Mais lidas da semana

20/9/2013 - Barueri - SP

O auxiliar técnico Evandro Guimarães confirmado no comando do Barueri





da assessoria de imprensa Grêmio Barueri

O auxiliar técnico Evandro Guimarães é confirmado no cargo de treinador do Barueri até o final do Campeonato da Série C no lugar de Franscisco Diá, demitido após a derrota no último sábado para o Mogi Mirim, por 1 a 0, na Arena Barueri.

"Evandro é uma liderança no clube, conversamos com os atletas e chegamos a esta decisão." comentou o presidente Domingos Brito. O treinador terá sua terceira oportunidade a frente da equipe, ele já dirigiu o Barueri no Brasileiro da série B em 2012 e Campeonato Paulista da A2. Evandro será o quarto treinador neste Campeonato Brasileiro a dirigir o Barueri. 

Sua primeira missão será ir até o Rio de Janeiro, no próximo sábado, 21, às 16 horas e conquistar 3 pontos diante do 5º colocado o Macaé. Para fugir do rebaixamento a equipe precisa vencer suas próximas 4 partidas para não depender de ninguém. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Barueri

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Os serviços de uma loja de (Aluguel de louças para festas) são indicados para todas as situações em que se deseja reunir uma quantidade considerável de pessoas.A busca da praticidade, conveniência e também com uma dose de redução de custos, originou este tipo de negócio que vem trazer soluções para os organizadores desses eventos



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.