Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

9/10/2013 - Barueri - SP

Outubro Rosa em Barueri - mamografia gratuita vai até sábado, dia 12





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Barueri vive o maior Outubro Rosa de todos os tempos. A iniciativa é do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama (NCCM), que pertence ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri e a Secretaria de Promoção Social.

 No dia 2 de outubro, a Philips trouxe a Barueri um mamógrafo móvel, com capacidade para realizar até 140 exames por dia.  A previsão era que o mamógrafo ficasse no bulevar central até o dia 11, sexta-feira. Mas, devido ao grande sucesso, o mamógrafo atenderá mais um dia, ou seja, até 12 de outubro, sábado.

 Para fazer a mamografia é muito fácil. As mulheres com 40 anos ou mais que não fizeram mamografia este ano, podem  fazer o exame, bastando para tanto agendar seu horário diretamente no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. No dia do exame, é necessário levar o RG, cartão do SUS e comprovante de residência oficial (conta de telefone fixo ou luz).

 

SERVIÇO

O Núcleo de Combate ao Câncer de Mama (NCCM) mantém permanentemente uma campanha de doação de perucas, próteses de silicone externa, echarpes, chapéus e boinas. Se você quiser colaborar, basta procurar o Núcleo que fica na Secretaria de Promoção Social – avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, Barueri.

 

Outras informações, ligue para 4199-2800, ramal 174.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.