Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2013 - Barueri - SP

Parque Dom José recebe Feira EcoSolidária neste sábado (19)





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A Feira EcoSolidária deste mês será antecipada para este sábado, 19, em razão dos feriados da última semana de outubro. A Feira EcoSolidária, que vem sendo realizada todo último sábado do mês no Parque Municipal Dom José, promove o consumo sustentável e a economia solidária, com a venda de alimentos orgânicos certificados direto do produtores, além de artesanato sustentável.

 

Com uma programação voltada também para o bem-estar a Feira EcoSolidária traz, este mês, uma aula de pilates, promovida pela Secretaria de Esportes de Barueri. Os visitantes da Feira irão conhecer os benefícios desta técnica, que objetiva a saúde e a boa forma, priorizando o fortalecimento dos músculos. A quem quiser participar da aula é recomendável que vista roupas apropriadas, ou seja, leves e confortáveis, que possibilitem os movimentos.

 

A atração cultural desta edição é a cantora barueriense Samantha Rebelles, que a partir das 11 horas, apresenta um repertório de música pop/rock e MPB, que vai de Luz Ayrão a Raul Seixas, passando por Isabela Taviani e Tim Maia.

 

A Feira EcoSolidária é realizada no Parque Municipal Dom José, das 9 às 14 horas. A entrada é gratuita. 

 

Participe! E para carregar suas compras, leve uma sacola retornável!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.