Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Mais lidas da semana

1/10/2013 - Barueri - SP

Praça no Jardim Audir ganha primeira academia ao ar livre de Barueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Na sexta-feira, 20, a Prefeitura de Barueri inaugurou, na área ao lado da avenida Exército Brasileiro, no Jardim Audir, a primeira academia ao ar livre da cidade. Os equipamentos de musculação e ginástica foram viabilizados pela Secretaria de Serviços Municipais.

 “É uma ideia que pretendemos levá-la para outras praças do município”, ressaltou Daniel Lancaster, secretário de Serviços Municipais. “É uma forma de proporcionar lazer à população e incentivar a prática de atividades físicas.”

 Envoltos pela pista de cooper, os dispositivos para a prática esportiva à disposição da população 24 horas por dia e têm atraído a atenção da comunidade de toda aquela região.

 “A instalação destes aparelhos foi uma excelente iniciativa da administração municipal. É uma oportunidade para quem não tem tempo ou condições de frequentar uma academia particular”, comentou Ivone Ferreira, moradora do Jardim Silveira, que foi até o espaço para acompanhar sua sobrinha, seu neto e também uma vizinha.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.