Sábado, 21 de Outubro de 2017

10/10/2013 - Barueri - SP

Prefeitura de Barueri abrirá matrículas para curso de balconista





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

O Centro de Qualificação Profissional de Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, abrirá a parir do dia 14 matrículas para o curso gratuito de balconista.

 O objetivo é oferecer qualificação e requalificação profissional aos munícipes que já trabalham na área e os que pretendem aproveitar as oportunidades dos empregos temporários de fim de ano.

 Cerca de 100 vagas serão oferecidas para turmas no período da manhã, tarde e noite. O curso terá início no dia 29 de outubro, e as aulas serão divididas entre didáticas e práticas, abordando temas como “técnicas de vendas para o varejo”, “habilidades de abordagem”, “comunicação” e “apresentação dos produtos”.

 Para realizar a matrícula é necessário ser maior de 18 anos, ter o primeiro grau completo, ser morador de Barueri ou trabalhar no comércio da cidade. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

 

O Centro Municipal de Qualificação Profissional fica rua Campos Sales, 485, Centro. Informações: 4198- 8177.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.