Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2013 - Barueri - SP

Prefeitura de Barueri entrega prêmio Professor Giz de Ouro nesta sexta (25)





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Trinta programas pedagógicos serão premiados nesta sexta-feira, 25, durante a cerimônia do “Professor Giz de Ouro”. O evento, aberto à comunidade, acontece às 18 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000).

 

O prêmio “Professor Giz de Ouro” foi criado no ano de 2000 pela Prefeitura de Barueri, com objetivo valorizar o professor, através do trabalho pedagógico desenvolvido junto aos alunos e à comunidade. A premiação ocorre todo mês de outubro em comemoração ao “Dia dos Professores”, e é realizada pela Secretaria de Educação de Barueri.

 

Este ano se inscreveram 93 trabalhos pedagógicos, avaliados por uma comissão de profissionais da Secretaria de Educação, que foram conferir os trabalhos in loco em cada escola inscrita. Serão 10 programas premiados em cada uma das três categorias: Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

 

“Criei esse prêmio para valorizar os profissionais da Educação, para que eles se empenhem ainda mais em suas aulas. É através desse prêmio, valorizando o profissional e motivando-os, é que teremos uma educação de qualidade”, disse o prefeito Gil Arantes.

 

A divulgação dos resultados e premiação será apresentada no dia do evento. Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone 4199-2900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.