Domingo, 20 de Outubro de 2019

Mais lidas da semana

23/10/2013 - Barueri - SP

Prefeitura distribuirá brinquedos de Natal no dia 14 de dezembro





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Tradição de final do ano. A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social, promoverá a entrega dos brinquedos de Natal. O presente é oferecido a todas as crianças moradoras de Barueri, de 1 a 11 anos de idade.

 Caso a criança esteja matriculada em qualquer escola da rede pública (maternal, escola de educação infantil ou escola de ensino fundamental) está automaticamente cadastrada para receber o brinquedo.

 Se a criança não estiver matriculada ou estudar em escola particular, é necessário que os pais ou responsável façam o Cartão Barueri.

 Cartão Barueri

De 1 a 14 de novembro, os pais ou responsáveis deverão ir ao Ganha Tempo e levar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de nascimento, título de eleitor e conta de luz. Após fazer o cadastro do Cartão Barueri, o cartão de brinquedo será retirado na mesma hora. 

A entrega de brinquedos de Natal será feita no dia 14 de dezembro, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Barueri

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Os serviços de uma loja de (Aluguel de louças para festas) são indicados para todas as situações em que se deseja reunir uma quantidade considerável de pessoas.A busca da praticidade, conveniência e também com uma dose de redução de custos, originou este tipo de negócio que vem trazer soluções para os organizadores desses eventos



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.