Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/10/2013 - Barueri - SP

Prefeitura realizará Feira Hair Barueri 2013





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri~

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará nos dias 13 e 14 de outubro, das 10 às 20 horas, no Centro Cultural, a “Feira Hair Barueri 2013”. Voltada aos profissionais da beleza, a feira tem o objetivo de aquecer e fortalecer as vendas no setor, contribuindo para o crescimento da economia no município.

O evento reunirá 40 expositores do segmento, entre eles cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, dirigentes de salões de beleza e manicures, que apresentarão lançamentos de produtos, inovações técnicas, novas tendências de mercado, além de desfiles, palestras, workshops e shows. Haverá também o sorteio de dois salões completos (imobiliário).

Os presentes contarão ainda com as orientações dos órgãos Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Povo e Caixa Econômica Federal,  que irão esclarecer dúvidas sobre abertura de empresa e linhas créditos.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, e os donativos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri. 

A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito com saída do Terminal Rodoferroviário Central ao Centro Cultural.

O Centro Cultural de Barueri fica localizado na rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. Mais informações pelo telefone 4161-7777.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.