Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/9/2013 - Barueri - SP

Segunda de Gala com Vozes da Traviatta





da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A última segunda-feira do mês reserva um momento especial para quem for ao Teatro Municipal de Barueri participar do programa Segunda de Gala da Prefeitura de Barueri, realizado por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

 No dia 30 de setembro, a programação é o espetáculo “300 anos de música sacra”, apresentado pelo maestro João Maurício Galindo e interpretado pelo grupo Vozes da Traviatta, às 20 horas.

 O espetáculo conta com obras da música erudita e popular, desenvolvidas ao longo dos últimos trezentos anos como temas de diversas culturas religiosas. O grupo Vozes da Traviatta, acompanhado por piano e teclados, traçará este desenvolvimento histórico, trazendo compositores como J.S. Bach e G.F. Haendel até compositores atuais como Renato Teixeira e Miklos Roszan.

 O público terá a oportunidade de apreciar a música clássica interpretada por um grupo com várias performances, cuja apresentação e desmistificação dos conteúdos serão feitas com intervenções do renomado maestro João Maurício Galindo.

 

SEGUNDA DE GALA

Segunda-feira, 30 de setembro, às 20 horas

Teatro Municipal de Barueri

Entrada franca, mas é preciso retirar convite com antecedência no Ganha Tempo, Centro Cultural, TMB, postos de informações do bulevar central ou de Alphaville

Mais informações

Secretaria de Cultura e Turismo

(11) 4199-1600



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.